Notícias


Município de Pelotas recebe a 7ª loja da Havan no Rio Grande do Sul

Unidade inaugura no próximo dia 25, às 10h
14/01/2020 Por New Age Estratégias em Comunicação – Foto: Divulgação/Havan

Chegou a hora de Pelotas ter uma Havan para chamar de sua. A loja mais amada do Brasil inaugura em Pelotas (RS) no dia 25 de janeiro, às 10h. 

Com um mix de produtos de 100 mil itens nacionais e importados em diferentes setores como: cama, mesa e banho, eletro, eletrônicos, utilidades domésticas, bazar e outros, a Havan investiu R$ 25 milhões na construção do empreendimento. 

Com nove mil metros quadrados construídos, junto ao Jockey Club, a varejista está gerando 150 empregos diretos na região. Área de alimentação, fachada estilizada da Casa Branca americana e a famosa Estátua da Liberdade estarão presentes na megaloja. Em Pelotas, a rede abre a 7ª unidade rio-grandense-do-sul e a 142ª do grupo.

A meta para o primeiro semestre de 2020 é de chegar a 165 lojas em funcionamento. Com este projeto de expansão, a empresa passará de 22 mil colaboradores diretos para 25 mil, só nos primeiros seis meses deste ano. 

“Gosto de gerar empregos, esse é o Brasil que eu quero, com geração de empregos e crescimento da economia. Vamos acelerar!”, comenta Luciano Hang. Até dezembro, a Havan pretende atingir um faturamento de R$ 14 bilhões.

MAIS NOTÍCIAS