Notícias


Inter anuncia o atacante Marcos Guilherme e lateral Moisés também está acertado

Na negociação de Moisés, o Inter cede o também lateral Zeca ao Bahia
13/01/2020 Redação Portal de Camaquã – Foto: Luis Fernando Rodrigues

Neste domingo, dia 12 de dezembro, o Inter oficializou a contratação do meia Marcos Guilherme, de 24 anos, que estava atuando na Arábia Saudita.

O jogador, revelado pelo Athlético-PR e com boa passagem pelo São Paulo, chega ao Beira-Rio por empréstimo até o final de 2020 com possibilidade de compra.

Na Arábia, Marcos atuou em 11 partidas e marcou um gol. Em toda a sua carreira como jogador profissional, o atacante tem 35 gols em 236 jogos.

Outra chegada certa, mas ainda não anunciada, é do lateral esquerdo Moisés, do Bahia. O atleta tem 24 anos e chega por empréstimo de uma temporada, com opção de compra.

Na negociação de Moisés, o Inter cede o também lateral Zeca ao Bahia.  Os clubes já estão acertados e apenas a troca de documentos impede o anúncio do negócio.

Moisés disputou 55 jogos e marcou dois gols na temporada de 2019. Além do Bahia, ele tem passagens por Corinthians, Botafogo, entre outros clubes.

Até o momento são cinco reforços no Inter para 2020. O volante Musto e o meia-atacante Tiago Galhardo já se apresentaram junto com o grupo de jogadores na última quarta-feira e o lateral Rudnei também foi anunciado recentemente.

MAIS NOTÍCIAS