Notícias


Câmara de Vereadores de Arambaré realiza a primeira sessão extraordinária de 2020

Foram discutidos e votados três projetos em regime de urgência
12/01/2020 Texto e foto: Câmara de Vereadores de Arambaré

O Poder Legislativo de Arambaré esteve reunido pela primeira vez no ano de 2020, em sessão extraordinária, realizada no dia 9 de janeiro de 2020.

Os trabalhos foram abertos pela Presidente Vereadora Márcia Bischoff PSB.  Inicialmente a Presidente leu uma mensagem de boas vindas.

“A independência e harmonia entre os poderes, como princípio fundamental para o avanço da democracia, deve ser cada vez mais fortalecido, para juntos alcançarmos o principal objetivo pelo qual cada um de nós fomos eleitos, que é o de promover o bem de todos os cidadãos Arambarenses, garantindo a eles o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça. Invocando a proteção de deus e agradecendo a presença dos senhores vereadores e dos demais presentes, declaro aberto os trabalhos da presente sessão”  ]

A presidente solicitou um minuto de silêncio antes da abertura dos trabalhos. Na pauta, três projetos em regime de yrgência oriundos do Poder Executivo.

Dois projetos para liberação de crédito especial para compra de equipamentos para agricultura familiar, o terceiro projeto solicitando liberação para contratação temporária de nutricionista e professores e monitores, todos os projetos foram aprovados por unanimidade.

MAIS NOTÍCIAS