Notícias


Palestra sobre as Novas Políticas para Atenção Primária em Saúde, em Mariana Pimentel

Será na terça-feira, dia 14 de janeiro de 2020, a partir das 9 horas, no Farol do Saber
09/01/2020 Texto e foto: Prefeitura de Mariana Pimentel

A Administração Municipal de Mariana Pimentel, através da Secretaria de Saúde, promove na terça-feira, dia 14 de janeiro de 2020, a partir das 9 horas, no Farol do Saber uma palestra sobre as Novas Políticas para Atenção Primária em Saúde do Ministério da Saúde – Governo Federal.

A palestra contatá com a participação do Coordenador do Programa Saúde da Família do Ministério da Saúde, Otávio Pereira D’Avila e da Técnica do Núcleo de Desenvolvimento Social da Confederação Nacional dos Municípios – CNM – Carla Albert.

Veja o currículo dos palestrantes

Otávio Pereira D’Avila – Graduado em Odontologia pela UFPEL (2007), com especialização em saúde Pública, mestre em Saúde Bucal Coletiva UFRGS (2011), doutorando em Odontologia com ênfase em saúde bucal – UFRGS. Atuou como cirurgião dentista do programa Estratégia Saúde da Família em Herval onde também foi coordenador do programa Saúde Bucal. Atuou como Coordenador executivo do projeto Universidade Aberta do SUS, vinculada a Universidade Federal de Ciências da Saúde da Família para profissionais dos programas Mais Médicos e PROVAB. Professor do Curso de Odontologia da Universidade do Vale do Taquari. Atuou como Teleconsultor do Telessaúde/RS/UFRGS. Atualmente é Coordenador do Programa de Saúde da Família do Ministério da Saúde do Governo Federal

Carla Albert – Técnica do Núcleo de Desenvolvimento Social da CNM, Doutora em Psicologia Social e Mestre em Economia, Conselheira Municipal de Saúde em Porto Alegre e Professora da Escola de Saúde Pública do RS.

MAIS NOTÍCIAS