Notícias


Professora Elizeuma Kerstner Otero Avila será homenageada na semana da pátria 2022, em Cerrito

O nome foi escolhido em reunião no Gabinete Municipal
18/08/2022 Texto e foto: Prefeitura de Cerrito

A Prefeitura de Cerrito, por meio das Secretarias de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer e Educação, escolheu, como homenageada municipal da Semana da Pátria 2022, a professora Elizeuma Kerstner Otero Avila.

O nome foi escolhido em reunião no Gabinete Municipal e vem ao encontro aos serviços prestados pela professora, que nos deixou em 2019, a todo município, principalmente à comunidade escolar.

Elizeuma Kerstner Otero Avila foi vereadora durante a primeira legislatura de Cerrito, entre 1997 e 2000. Atuou como Professora Especialista em Classe Especial nas escolas São Miguel e Dr. Jacques da Rosa Machado. Foi Diretora da escola São Miguel entre 2011 e 2013 e também desempenhou a função de Diretora na APAE de Cerrito.

A abertura da Semana da Pátria 2022 será no dia 1º de setembro, o encerramento, com desfile das escolas da rede municipal, acontece no dia 7 de setembro. Ambos os atos serão realizados no Altar da Pátria, na Praça João Amélio Dias.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS