Notícias


Prefeitura de Butiá abre inscrições para seleção de estagiários, até dia 26 de agosto

Os interessados deverão preencher o formulário on-line
17/08/2022 Ascom Prefeitura de Butiá – Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o processo de seleção de estudantes que desejam estagiar na Prefeitura Municipal de Butiá. O período vai de 12 a 26 de agosto, através do formulário disponibilizado.

Podem se inscrever estudantes dos seguintes níveis:

- Educação superior
- Educação profissional
- Ensino Médio
- Educação Especial
- Ensino Médio na modalidade de educação de jovens e adultos (EJA)

As informações sobre os requisitos para ingresso, da documentação e classificação e entrevistas estão disponíveis no edital de chamamento público n° 65/2022. Os interessados deverão preencher o formulário on-line.

Destacamos que é de responsabilidade do candidato acompanhar todas as instruções, convocações e avisos relativos ao presente Chamamento Públicos, assim como preencher corretamente o formulário, pois a inexatidão das informações, a falta e/ou irregularidades de documentos, poderão eliminar o estudante do processo.

Confira o edital na íntegra neste link ( encurtador.com.br/foyPW). Formulário de inscrição neste link: ( encurtador.com.br/fuBCI )

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS