Notícias


Homem fica ferido em colisão entre um carro e caminhão no km 50 da ERS-122, em Farroupilha

Vítima foi encaminhada para o HPS em Farroupilha
16/08/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

No início da tarde desta terça-feira, dia 16 de agosto de 2022, por volta das 13 horas, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais no km 50 da ERS-122, em Farroupilha.

Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar - 3º BRBM / GRv Farroupilha, o acidente envolveu um caminhão que transitava no sentido São Vendelino à Farroupilha e um automóvel Fiat/Mobi que trafegava no sentido contrário, sendo que no Km 50, houve a colisão frontal entre os dois veículos.

Do acidente restou lesionado o condutor do Fiat/Mobi, o qual foi encaminhado para o HPS em Farroupilha. Rodovia sinalizada, trânsito fluindo pelo acostamento, guarnição no local. Cerração intensa no local.
 
WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS