Notícias


Escola Marina Vargas realiza o Projeto Profissões, despertando o interesse profissional dos alunos

Para que este foco seja alcançado são realizadas pesquisas, oficinas e rodas de conversa
16/08/2022 Ascom Prefeitura de São Lourenço do Sul – Foto: Divulgação

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Marina Vargas realizou no dias 1º e 12 de agosto o projeto "Profissões" com o objetivo de ampliar os horizontes dos alunos e despertar seu interesse pelas diversas possibilidades de escolha profissional. Para que este foco seja alcançado são realizadas pesquisas, oficinas e rodas de conversa.

Na oportunidade, além das equipes da escola envolvida no projeto o Secretário de Educação, Fabiano Bosenbecker e o vice-prefeito, Cléo Uarthe estiveram participando de uma palestra no auditório do educandário na manhã da sexta-feira, dia 12 de agosto.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS