Notícias


Temporal de granizo deixa diversas casas destelhadas no município de Rio Pardo

Quem puder ajudar de alguma forma com a doação de lonas, colchões, cobertores e travesseiros pode fazê-lo na Assistência Social
15/08/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira, dia 15 de agosto de 2022, por volta das 18 horas, ocorreu uma forte chuva de granizo no município de Rio Pardo.

O temporal causou diversos estragos e destelhamento de casas, deixando muitas pessoas desabrigadas. Ainda não há a quantidade de moradores afetados, por parte da administração municipal.

A Prefeitura de Rio Pardo divulgou em sua página oficial uma campanha para ajudar os necessitados. Quem puder ajudar de alguma forma com a doação de lonas, colchões, cobertores e travesseiros pode fazê-lo na Assistência Social do município na Rua Júlio de Castilhos, 579.

As entregas de lonas estão sendo feitas desde o início da noite no quartel do Corpo de Bombeiros na Avenida dos Dragões e, também, na Assistência Social. O contato da Defesa Civil é (51) 9 9714-9119.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS