Notícias


Prefeito de Pantano Grande se reuniu com a FETAG-RS para tratativas sobre a Extracoop e Festa do Cavalo

Tratativas com a Federação referente a um espaço direcionado para a agricultura familiar nas festividades de novembro
15/08/2022 Texto e foto: Prefeitura de Pantano Grande

Na tarde de quinta-feira, dia 11 de agosto de 2022, o Prefeito de Pantano Grande, Sr. Mano Paganotto e a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pantano Grande Vilce Leão estiveram na sede da FETAG-RS, em Porto Alegre.

Na ocasião, reuniram-se com o vice-presidente da FETAG-RS Eugenio Zanetti e o assessor de Política Agrícola Jocimar Rabaioli, com a finalidade de divulgar a Extracoop e a Festa do Cavalo e também iniciar as tratativas com a Federação referente a um espaço direcionado para a agricultura familiar nas festividades de novembro.

A Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul (FETAG-RS) trabalha na frente de apoio aos agricultores e pecuaristas familiares, tendo 321 Sindicatos Rurais associados no Estado. O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pantano Grande (STR-PG) é um desses associados e, juntamente com a Prefeitura Municipal, acredita na importância de inserir os expositores da agricultura familiar na Extracoop.

Atualmente, o Sindicato conta com dois grupos formalizados de expositores, sendo um o Margaridas Arteiras e o outro Trabalhadoras Rurais em Ação que já participaram de diversas feiras e exposições.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS