Notícias


Dica de receita: Bombom de chocolate com coco

A receita foi criada pela influenciadora e empresária Amélia Whitaker
15/08/2022 Visar Planejamento – Foto: Divulgação

Se você é fã de chocolate com coco, essa receita é para você! Aprenda como fazer a versão vegana e glúten free de um jeito prático e rápido. Para substituir o leite de coco, recomendamos o CocoYogurt da Puravida que é  feito a partir de Coco Cream, um leite de coco puro, extraído da polpa de cocos frescos e aromáticos, prensada a frio e liofilizada em tecnologia especial, que preserva todo o frescor, sabor e a textura encorpada e sedosa.

A receita foi criada pela influenciadora e empresária Amélia Whitaker especialmente para Puravida. Confira abaixo.

Ingredientes bases:

1 xícara de coco ralado (desidratado);
½  xícara de CocoYogurt da Puravida;
1 colher (chá) de baunilha;
½  colher (chá) de Pura Stévia da Puravida.

Ingredientes cobertura:

80g de chocolate vegano;
2 colheres (sopa) de óleo de coco.

Modo de preparo:

Em uma tigela, misture os ingredientes da base até que ela grude e obtenha a consistência.

Coloque a mistura em forminhas de silicone e pressionando levemente. Depois é só levar ao congelador por aproximadamente 2 horas.

Derreta o chocolate e o óleo de coco em uma panela de fundo grosso, em fogo baixo.
 
Mergulhe os bombons na calda de chocolate e leve à geladeira, por mais 30 minutos. Sirva em seguida.

Sobre a Puravida:

No mercado desde 2015, a Puravida possui o objetivo de levar conhecimento e saúde através da nutrição facilitando a prática de um estilo de vida saudável.

A empresa oferece um portfólio com mais de 200 produtos entre suplementos, superfoods e cosméticos. Entre os produtos consagrados da Puravida, estão o Collagen Protein, Ômega 3 DHA, Immune+, Blue Calm e o multivitamínico Alpha. Todos os itens são criados seguindo parâmetros de pureza máxima, oferecendo assim o maior potencial de cada ingrediente utilizado.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS