Notícias


Assinatura do contrato de financiamento da implantação de iluminação de LED e pavimentação de ruas do Distrito Industrial de Camaquã

Solenidade ocorrerá no dia 24 de agosto, às 10h
15/08/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Prefeitura de Camaquã / Divulgação

A Prefeitura de Camaquã, encaminhou ao Poder Legislativo de Camaquã, o Ofício nº 401 de 2022, que será lido no expediente da 76ª Sessão Ordinária, da segunda, dia 15 de agosto.

Por meio dessa correspondência, o Prefeito Ivo Ferreira informa que será realizada a assinatura do contrato entre a Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Camaquã para financiamento da implantação de iluminação de LED no Município e pavimentação de ruas do Distrito Industrial.

Essa solenidade ocorrerá no dia 24 de agosto de 2022, às 10 horas, no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Desporto.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS