Notícias


Bitrem, carregado com adubo, com placas de São Sepé, ficou completamente destruído em incêndio na BR-392 em Santa Maria

O veículo foi carregado em Rio Grande e se destinava a Restinga Seca
15/08/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: PRF / Divulgação

Por volta das 9h50 desta segunda-feira, dia 15 de agosto de 2022, no km 342 da BR-392 em Santa Maria, ocorreu um incêndio de um bitrem que estava carregado com adubo.

O veículo foi carregado em Rio Grande e se destinava a Restinga Seca. O caminhão-trator Scania G360, com placas de São Sepé, ficou completamente destruído pelas chamas. O fogo também atingiu os semirreboques e parte da carga .

O corpo de Bombeiros de Santa Maria esteve no local e extinguiu o fogo. A pista ficou completamente bloqueada durante parte do atendimento. O casal que estava no caminhão não se feriu. Agora o trânsito flui normalmente no local.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS