Notícias


Dica de receita: delicioso arroz de leite salgado

Esta receita de arroz de leite salgado é bastante consumida no nordeste
15/08/2022 Visar Planejamento – Foto: Divulgação

Esta receita de arroz de leite salgado é bastante consumida no nordeste. A refeição casa muito bem como acompanhamento de pratos salgados, como carne louca de casca de banana com cebola roxa e farofa. Para acrescentar ainda mais sabor, a dica é incluir o creme de amêndoas da A Tal da Castanha que é é zero colesterol, zero gorduras trans e aditivos artificiais. Confira os detalhes e reproduza em casa.

Ingredientes:

1 caixinha de creme de amêndoas da A Tal da Castanha;
1 xícara de arroz branco;
1 cebola picada;
 2 dentes de alho picados;
Azeite;
Sal e pimenta á gosto;
2 folhas de louro.
Modo de preparo:

Numa panela, refogue a cebola, louro e alho no azeite, acrescente o arroz e refogue um pouco mais.
Em seguida coloque água até que cubra o arroz, deixe cozinhar aos poucos, adicionando pouca água sempre que necessário.

Deixe secar, quando o arroz estiver quase cozido, ainda al dente, acerte o sal e a pimenta e adicione aos poucos o creme de amêndoas até o arroz terminar de cozinhar e ficar bem cremoso.

Sirva bem quente, caso queira pode finalizar com queijo vegetal ralado.

Sobre A Tal da Castanha:

A Tal da Castanha é uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal. A marca combina excelência e inovação para trazer ao mercado brasileiro uma linha inédita de produtos que inclui bebidas vegetais, pastas e snacks. A filosofia da marca é pautada em pureza e simplicidade, quanto menos ingredientes, melhor. Líder no segmento, os produtos A Tal da Castanha são distribuídos nos melhores mercados do país. A Tal da Castanha é uma referência entre as marcas clean label do Brasil e faz parte da seleta lista de empresas B, um grupo global de organizações comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS