Notícias


Dois motoristas embriagados se envolvem em acidente de trânsito no km 66 da ERS 135, em Erechim

Um deles estava com a CNH vencida desde 14/03/2017 e recusou-se a efetuar o teste do etilômetro
15/08/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

No domingo, dia 14 de agosto de 2022, ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais no km 66 da ERS 135, em Erechim. 

Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, foi constatado que se tratava de acidente de trânsito de natureza com danos materiais, do tipo colisão, onde o veículo Renault Duster, de cor branca, placas de Erechim, conduzido por masculino de 51 anos, natural de Tigrinhos/SC, se deslocava no sentido Erechim a Passo Fundo quando no km 66 da ERS 135, veio a colidir com o veículo VW Novo Voyage de cor preta, placas de Passo Fundo, conduzido por masculino de 32 anos, natural de Aratiba, o qual transitava no sentido contrário. 

Foi realizado teste do etilômetro no condutor do VW Voyage, resultando em 0,16 mg/l, sendo tomada as devidas providências administrativas legais. O condutor da Renault Duster, estava com a CNH vencida desde 14/03/2017 e recusou-se a efetuar o teste do etilômetro, sendo conduzido até a DPPA de Erechim mediante termo testemunhal, devido o mesmo apresentar vários sintomas de embriaguez alcoólica.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS