Notícias


Internacional vence o Fluminense, por 3 x 0 e volta ao G6 do Brasileirão, com 36 pontos

Os gols foram marcados por Fabricio Bustos, Alemão e Carlos de Pena
14/08/2022 Ascom Internacional – Foto: Divulgação

Em noite de grande exibição no Beira-Rio, o Inter goleou o Fluminense neste Dia dos Pais, dia 14, e retornou ao G6 do Campeonato Brasileiro. Com gols de Fabricio Bustos, Alemão e Carlos de Pena, o Clube do Povo venceu os cariocas por 3 a 0, chegou aos 36 pontos no Brasileirão e ultrapassou o Atlético-MG, que tinha um jogo a mais, para ocupar a sexta colocação do país.

O Colorado voltará a campo na segunda-feira da semana que vem, dia 22 de agosto, às 20h, pela 23ª rodada do Brasileirão. Na Ressacada, o time de Mano Menezes enfrentará o Avaí. Já no Beira-Rio, a próxima partida disputada pelo Inter como mandante está marcada para o dia 29. Também às 20h, o Clube do Povo receberá o Juventude.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS