Notícias


Ônibus para provas do ENCCEJA será disponibilizado gratuitamente pela Prefeitura de Dom Feliciano

Provas ocorrerão no dia 28 de agosto, em Camaquã
14/08/2022 Texto e foto: Prefeitura de Dom Feliciano

Para auxiliar no transporte no dia 28 de agosto os estudantes que se preparam para realizar a prova do ENCCEJA  - O Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos, poderão contar com a gratuidade do transporte.

A Administração Municipal através da Secretaria de Educação estará oferecendo um ônibus do “Caminho da Escola”, para que os estudantes não tenham despesas com transporte nem problemas com horários e locais das provas.

Quem deseja utilizar o transporte, deve realizar sua inscrição na Secretaria de Educação, na Av. Carlos Barbosa, 270, até dia 25 de agosto, apresentando documento com foto e comprovante do local de realização da prova.  Mais informações pelo fone (51)36771490

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS