Notícias


Manutenção e o patrolamento na Rua Florisbelo Netto, no Bairro Santa Marta, em Camaquã, em frente a caixa d'água da Corsan

A falta de manutenção e más condições da via está dificultando o trânsito para os moradores
14/08/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação

O Vereador Professor Claiton Silva, protocolou na Secretaria do Poder Legislativo de Camaquã o Pedido de Providências nº 634 de 2022, solicitando ao Poder Executivo a manutenção e o patrolamento na Rua Florisbelo Netto, no Bairro Santa Marta, próximo ao número 1413 em frente a caixa d'água da Corsan.

A falta de manutenção e más condições da via está dificultando o trânsito para os moradores daquela região e para os que por ali trafegam. O pedido visa proporcionar maior segurança e condições de trafegabilidade, tanto para os moradores, como para quem trafega por aquele local.

O pedido foi lido no expediente da 75ª Sessão Ordinária do Poder Legislativo e, após, foi encaminhado para as devidas providências do Executivo.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS