Notícias


Marfrig oferece 10 vagas de emprego para pessoas com deficiência em Alegrete, com inscrições até dia 15 de agosto

Oportunidades são para função de auxiliar operacional, exclusivas para pessoas com deficiência
14/08/2022 NOVA PR – Foto: Divulgação

A Marfrig, líder global em produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, anuncia 10 vagas de emprego na unidade de Várzea Grande, no Mato Grosso, para a função de auxiliar operacional. 

As oportunidades são exclusivas para pessoas com deficiência. Os candidatos selecionados terão como benefícios restaurante no local, auxílio fretado, vale-alimentação e seguro de vida. 

As inscrições já estão abertas e terminam em 15 de agosto. Os interessados devem comparecer no endereço Estrada Alegrete Itaqui, Km 07, S/N – Capivari, para participar do processo de seleção, que ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

É necessário levar o currículo, documentos pessoais e uma caneta. Em seguida, o departamento pessoal da Marfrig entrará em contato com os candidatos selecionados para a realização de entrevistas.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS