Notícias


Tá chegando o Dia do Patrimônio 2022, em Pelotas, com o tema "Vozes de Pelotas: O Patrimônio Linguístico"

Ocorre nos dias 19, 20 e 21 de agosto
14/08/2022 Texto e foto: Prefeitura de Pelotas

Falta uma semana para o Dia do Patrimônio! Este ano, o evento - promovido pela Prefa, com o objetivo de valorizar a cidade e sua história - ocorre nos dias 19, 20 e 21 de agosto, e a programação conta com visitação a prédios históricos, manifestações artísticas ao ar livre, oficinas técnicas, ações de educação patrimonial e outras atividades.

Com o tema "Vozes de Pelotas: O Patrimônio Linguístico", a décima edição quer promover debates sobre a importância do patrimônio material e imaterial para a cultura da nossa cidade. Participe! 🧡

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS