Notícias


Brigada Militar prende três homens por roubo a residência no interior da Capela da Buena, em Morro Redondo

Foram apreendidos dois bezerros que estavam no interior do veículo, um simulacro, joias e uma faca
13/08/2022 Comunicação Social 4°BPM – Foto: 4°BPM

Na tarde da sexta-feira, dia 12 de agosto de 2022, policiais receberam informações de um roubo a uma propriedade rural nas proximidades da Capela da Buena, em Morro Redondo. No local, a vítima relatou detalhes da ação e características dos autores e que estariam em um Fiat Palio.

A partir, guarnições policiais efetuaram buscas e localizaram o veículo, ao tentar efetuar a abordagem houve confronto com a Brigada Militar, contudo, logrado êxito na abordagem, culminando na prisão dos indivíduos e em posse dos mesmos foram encontrados dois bezerros que estavam no interior do veículo, um simulacro, joias e uma faca. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos e encaminhados a UPA e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil para o devido registro da ocorrência.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS