Notícias


Realizada formatura do curso de amigurume na APAE Camaquã

O curso foi realizado através da Associação dos Artesãos
12/08/2022 Texto e foto: APAE Camaquã
Anterior Próximo

Nesta semana aconteceu a formatura dos alunos que participaram do curso de Amigurume da Apae. O curso foi realizado através da Associação dos Artesãos de Camaquã, com recursos provenientes de emenda impositiva destinada pelos Vereadores Luciano Cabeça e Vinicius Araújo.

A professora e instrutora; Juliane Janke, desenvolveu as alunas através de troca de conhecinento, exercícios e atividades específicas. 

Para a Professora Juliane Janke: "Linhas e agulhas transformando não apenas em bonecas e bichinhos, mas  através deles surgindo companheirismo, trabalho em equipe, superação, esperança, amor e amizade”. Parabéns formandas, trabalho e dedicação sendo transformados em conhecimento.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS