Notícias


Prefeito de Arroio Grande recebe integrantes da nova diretoria do Rotary Club

O clube tem um histórico de relevantes serviços comunitários prestados no município
12/08/2022 Texto e foto: Prefeitura de Arroio Grande

O encontro com o Prefeito de Arroio Grande, Ivan Guevara, com integrantes da nova diretoria do Rotary Club de Arroio Grande aconteceu nesta terça-feira.

O Presidente Ronaldo Rodrigues Costa, esteve acompanhado da ex-presidente Margarete Mello Gonçalves, de Lilian Passinato, Diretora de Imagem Pública; Hilário Sória, Governador assistente do Distrito Área 8, e de Élbio Mendes, do Companheirismo.

O clube tem um histórico de relevantes serviços comunitários prestados no município. É muito atuante e caracteriza-se por trabalhar de forma integrada com os poderes constituídos, alcançando resultados positivos na comunidade.

Ronaldo Costa falou da mobilização de sua diretoria, como de todos os membros do Rotary local, para continuar este trabalho tão importante em Arroio Grande. E o prefeito Ivan Guevara agradeceu a parceria e resumiu dizendo que "o significado do Rotary não se define com palavras, basta buscar os registros das ações realizadas através de campanhas e projetos e comemorar tantas conquistas e serviços prestados de forma voluntária e desprendida de seus diretores e membros".

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link


MAIS NOTÍCIAS