Notícias


Cerca de 90 quilos de ração animal serão destinados a população animal não domiciliada de Barra do Ribeiro

A ação ocorreu na Agropecuária Celeiro e contou com a participação do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente
12/08/2022 Texto e foto: Prefeitura de Barra do Ribeiro

Barra do Ribeiro tem se destacado no que diz respeito a solidariedade. Eventos como o Velejaço Solidário e atividades como Campanha do Agasalho mostram que a solidariedade é um tema muito importante para nossa comunidade.

Nesse final de semana a solidariedade venceu novamente, mas agora no que diz respeito ao âmbito animal. Ocorreu neste sábado mais uma atividade da campanha “solidariedade contagia mais que vírus”, esta que teve início em meio à pandemia de coronavírus e angaria doações de rações para cães e gatos abandonados em Barra do Ribeiro.

A ação ocorreu na Agropecuária Celeiro e contou com a participação do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Gelson Souza, os servidores Tatiane Cortinaz, Gisele de Oliveira e Eduardo Santos, além do Veterinário do Município Alcides Marchesan.

Na ação foi recolhido mais de 90 quilos de ração animal que serão destinados a população animal não domiciliada de Barra do Ribeiro, ou seja, cães e gatos de rua em nossa cidade.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS