Notícias


Audiência pública debate segurança e melhorias na prevenção às infrações penais, em Tucunduva

O encontro com a comunidade, que ocorreu na Câmara de Vereadores
12/08/2022 Ascom Ministério Público do RS – Foto: Divulgação

O promotor de Justiça de Tucunduva, Ronaldo Adriano de Almeida Arbo, participou de audiência pública no dia 4 de agosto de 2022. O encontro com a comunidade, que ocorreu na Câmara de Vereadores de Tucunduva, teve como finalidade avaliar a segurança pública na cidade e analisar melhorias na prevenção às infrações penais.

Além do promotor, participaram o prefeito, Jonas Fernando Hauschild, o presidente da Câmara de Vereadores, Laércio Angelin, o comandante da Brigada Militar, tenente Misael Bavaresco, a escrivã da Polícia Civil Lenara Bordignon, além de vereadores, secretários municipais e moradores de Tucunduva, que lotaram o auditório da Câmara Municipal.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS