Notícias


Prefeitura de Eldorado do Sul está recebendo inscrições para processo seletivo de estágio para jornalismo

O prazo de inscrições segue aberto até dia 17 de agosto
12/08/2022 Texto e foto: Prefeitura de Eldorado do Sul

De acordo com a demanda das Secretarias e a falta de pessoas qualificadas para preenchimentos das respectivas vagas, a Prefeitura de Eldorado do Sul anuncia a abertura de um Processo Seletivo Público Simplificado de Estágio.

O processo corresponde ao preenchimento de 2 vagas de estágio remunerado não obrigatório, para estudantes do curso de jornalismo, contendo jornada de trabalho de 6 horas diárias, das 8h às 14h ou outro horário a ser definido, correspondendo o período de funcionamento da Prefeitura, totalizando 30 horas semanais, de segunda à sexta-feira.

Os candidatos interessados deverão entregar a documentação na Secretaria de Administração e Patrimônio (Smad) ou no através do email concursos@eldorado.rs.gov.br, no período de 10 de agosto de 2022, até às 23h59 do dia 17/08:

• Comprovante de matrícula atualizado no curso superior de Jornalismo (2022/02);

• Comprovante oficial da instituição com as notas do último semestre cursado (2022/01) ;

• Currículo com as disciplinas já cursadas e, caso possua, outras experiências profissionais ou de estágios.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS