Notícias


Obra de ciclovia do Porto, paralela à Av. Getúlio Vargas, será iniciada pela Prefeitura de Santa Vitória do Palmar

Será dividida em três etapas
12/08/2022 Texto e Foto: Prefeitura de Santa Vitória do Palmar

A Prefeitura de Santa Vitória do Palmar dará início em breve à obra da ciclovia do Porto, paralela a Av. Getúlio Vargas, que será dividida em três etapas.

A primeira, da EMEF Getúlio Vargas, em direção ao Porto, até o final da faixa com 960 metros de extensão, em concreto e será realizada com recursos próprios. Esta tem o objetivo de melhorar as condições de mobilidade, principalmente das crianças que estudam nessa Escola.

A segunda, com recursos de emenda parlamentar e em fase de licitação, da Rua Augusto Alvares de Carvalho até o “Passo do Colchão”, também em concreto e com piso tátil.

A terceira, ligando as duas anteriores ainda não tem previsão de início, mas deverá ter suas bases preparadas para adiantar os trabalhos e evitar a descontinuidade do percurso. Uma equipe da SMOSU, coordenada pelo Secretário Leonir Fonseca, esteve no local, conferindo as medições e condições atuais do terreno.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS