Notícias


Brigada Militar recupera dois veículos em situação de furto/roubo e prende homem com mandado de prisão, em Pelotas

Ações ocorreram no centro, nas Três Vendas e no Jardim Europa
12/08/2022 Comunicação Social do 4°BPM – Foto: 4°BPM

Na manhã desta quinta-feira, dia 11 de agosto, na Rua Dr. Fernando Osório, nas Três Vendas, em  Pelotas, após informação via 190, de um veículo Fiat Palio abandono em via pública, o qual estava com registro de furto/roubo.

Na sequência, no início da tarde, no Centro, um veículo Fiat Uno, foi recuperado, o qual constava na situação de furto/roubo.

Ainda no dia de hoje, na Rua Vinte e Seis, Jardim Europa, em Pelotas, os policiais da Força Tática do 4°BPM, durante patrulhamento ostensivo, abordaram um indivíduo em atitude suspeita, sendo constatado um mandado de prisão em seu desfavor. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 
 
TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS