Notícias


Comunicado importante da Prefeitura de Cerrito sobre a coleta de lixo

A empresa responsável pela coleta abandou, sem aviso prévio, a prestação do serviço no município
11/08/2022 Texto e foto: Prefeitura de Cerrito

A Prefeitura de Cerrito vem a público prestar esclarecimentos sobre a coleta de lixo em Cerrito. Informamos que a empresa responsável pela coleta abandou, sem aviso prévio, a prestação do serviço em nosso município, mesmo existindo um contrato em vigor.

Desse modo, a administração municipal tem buscado alternativas para solucionar o problema, por meio de um contrato emergencial com outra empresa que possa realizar o serviço.

Pedimos desculpamos pelos transtornos causados e reforçamos que o Executivo tem trabalhado para que essa situação seja resolvida o mais breve possível. Além disso, o município tem se reunido para analisar quais procedimentos jurídicos podem ser adotados neste caso.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS