Notícias


Ponte, que dá acesso à Vila Flor da Praia, em Arambaré, está em precárias condições de trafegabilidade

Um dos trilhos da roda está com um enorme buraco
11/08/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Mario Matos / Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, dia 11 de agosto, a Redação do Portal de Camaquã recebeu fotos da ponte que dá acesso à Vila Flor da Praia, no interior de Arambaré.

Como mostra a imagem, a ponte está intransitável, com um dos lados (trilho onde passa uma das rodas) contendo um enorme buraco.

O motorista de um caminhão estava transitando pela estrada da Terra Dura, no sentido da Fazenda do Jacaré, do falecido Antonio Longaray, ao entrar a direita, ficou sem acesso. Precisou ir até a Localidade de Santa Rita, próximo à Fazenda Santana.

Para chegar na Flor da Praia, quem vem de Camaquã, o motorista precisa trafegar pela Estrada da Bocanha. Pela ponte, veículos pequenos até conseguem passar com grande dificuldade, mas se puder evitar a ponte é melhor.

Está precisando de frete?

A empresa de Fretes e Mudanças Mário é especialista em realizar mudanças, fretes e em buscar encomendas para qualquer cidade do estado do RS. Faça um orçamento gratuito, com o Sr. Mário, através dos fones (51) 99903.0434 – 99699.1423.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS