Notícias


Equipe gremista se reapresentou, no CT Luiz Carvalho, após golear Operário-PR

Tricolor enfrenta CRB no sábado, dia 13 de agosto
11/08/2022 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

Depois de golear o Operário-PR pelo placar de 5 a 1, ontem, na Arena, o plantel gremista se reapresentou na tarde da quarta-feira, dia 10 de agosto, no CT Luiz Carvalho, iniciando os preparativos para o duelo do próximo sábado, diante do CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió, às 20h30, jogo válido pela 24a rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Aqueles atletas que começaram a partida diante do time paranaense realizaram um trabalho regenerativo no vestiário. Campaz, Villasanti, Guilherme, Bruno Alves e Lucas Leiva foram a campo e apenas correram em volta do gramado.

O atacante Ferreira, voltando de lesão, também correu e trabalhou em separado com a equipe de fisioterapia, juntamente com Jhonata Robert.

O restante do grupo iniciou o trabalho com circuitos físicos comandado pelo preparador Réverson Pimentel. Na sequência, sob a orientação de Roger Machado, treino técnico em campo reduzido. Na primeira parte, posse de bola, movimentação e toques rápidos. Na segunda parte, já com a presença dos goleiros, chegada ao ataque pelos lados, cruzamentos, finalizações e recomposição defensiva.

O grupo volta a treinar na tarde desta quinta-feira e na manhã de sexta, no CT. Na sequência, embarca para Maceió. O Tricolor terminou a rodada na vice-liderança da competição.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS