Notícias


Prefeito de São Lourenço do Sul recebeu a equipe do Instituto Crescer Legal

Objetivo era debater sobre o projeto no município além de buscar um feedback das experiências realizadas pelo Instituto
11/08/2022 Texto e foto: Prefeitura de São Lourenço do Sul

Na manhã da sexta-feira, dia 5 de agosto, o Prefeito Rudinei Harter acompanhado do Secretário de Educação, Fabiano Bosenbecker e da Coordenadora Pedagógica, Clarisse Rosa Holz, receberam a equipe do Instituto Crescer Legal Sérgio Rauber (Diretor Administrativo), Nádia Solf (Gerente) e Graziele Pinton (Coordenadora de Projetos) para debater sobre o projeto no município de São Lourenço do Sul, além de buscar um feedback das experiências realizadas pelo Instituto, analisando o comportamento dos alunos do município.

Foi tratado ainda sobre as possibilidades de novas turmas do Instituto Crescer Legal, para que seja possível enviar documentação e deixar apta nova participação de nossos alunos no Projeto.

O que é o Crescer Legal?

Os participantes são contratados como jovens aprendizes pelas associadas do Instituto Crescer Legal, recebem salário proporcional a 20 horas semanais, mas ao invés de trabalharem nas empresas, participam do curso de gestão e empreendedorismo no contraturno escolar com atividades teóricas e práticas concomitantes conduzidas pelo Instituto Crescer Legal em suas comunidades – normalmente nas escolas em que estudam ou em sedes cedidas pelas prefeituras parceiras que também auxiliam com a alimentação e logística de transporte diário para viabilizar o atendimento dos adolescentes.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link


MAIS NOTÍCIAS