Notícias


Três concessões de honrarias são aprovadas pela Comissão de Constituição e Justiça, no Poder Legislativo de Camaquã

Os homenageados são: Senhor Ney Paulo Azambuja, Comissário de Polícia Virlei Ventura Godinho e Senhor José Carlos Gouvêa Copes
10/08/2022 Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã – Foto: Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, dia 10, às 13h30min, a Comissão de Constituição e Justiça – CCJ, composta pelo presidente, vereador Luciano Cabeça (PSDB), vice-presidente, vereadora Eva Rosi Bueno (PSDB), e pelo secretário, Vítor Azambuja (Progressistas), reuniu-se na Sala das Comissões do Poder Legislativo. Na oportunidade foram discutidas e deliberadas pela Comissão as seguintes proposições:

Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2022, que “Outorga o Título de Cidadão Camaquense ao Senhor Ney Paulo Azambuja. A matéria que estava sob a Relatoria da vereadora Eva Rosi que emitiu voto favorável ao projeto que foi acompanhado pelo restante dos membros da Comissão.

Projeto de Decreto Legislativo nº 03/2022, que “Concede de acordo com art. 185 o Título de Cidadão Camaquense Benemérito ao Comissário de Polícia Virlei Ventura Godinho”. A matéria que estava sob a Relatoria da vereadora Eva Rosi que emitiu voto favorável ao projeto que foi acompanhado pelo restante dos membros da Comissão.

Projeto de Decreto Legislativo nº 04/2022, que “Outorga o Título de Cidadão Camaquense Honorário ao Senhor José Carlos Gouvêa Copes”. A matéria que estava sob a Relatoria d vereador Vítor Azambuja que emitiu voto favorável ao projeto que foi acompanhado pelo restante dos membros da Comissão.

Projeto de Lei Legislativo nº 21/2022, que “Denomina Unidade Básica de Saúde Marcus Luis Rocha Farias, localizada no Bairro Olaria, neste município”. A matéria que estava sob a Relatoria da vereadora Eva Rosi que emitiu voto favorável ao projeto que foi acompanhado pelo restante dos membros da Comissão.

Presentes o vereador Luciano Cabeça, Vítor Azambuja e a vereadora Eva Rosi Bueno, além de assessores. Conforme o disposto no § 3º, art. 70 do Regimento Interno, às reuniões das Comissões são públicas.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS