Notícias


Camaquã e Arambaré terão atividades do Estação Verão Sesc 2020

Casas do Estação Verão Sesc terão programação gratuita para a comunidade
07/01/2020 Moglia Comunicação Empresarial – Foto: Patrícia Donay / Divulgação
Anterior Próximo

Em 2020, Camaquã e Arambaré recebem pela primeira vez as atividades do Estação Verão Sesc. O projeto estará presente durante os finais de semana de janeiro e fevereiro em Camaquã e Arambaré para levar atividades de bem-estar, saúde, esporte, cultura e lazer.

Nas duas cidades, o Estação Verão Sesc 2020 iniciou as atividades no dia 4 de janeiro e seguem até o dia 23 de fevereiro.

Mais informações no Sesc Camaquã (Rua Marcírio Dias Longaray, 01), por telefone (51) 3671-6492, no site www.sesc-rs.com.br/camaqua ou na página do Facebook www.facebook.com/sesccamaqua.

Aos sábados e domingos, uma programação com atividades físicas, recreativas, esportivas, culturais, educativas, sorteios de brindes e empréstimos de materiais das 9h às 19h. A programação completa de atividades pode ser consultada em breve no site www.sesc-rs.com.br/estacaoverao.

Em Camaquã, a estrutura estará no Complexo Esportivo Rui de Castro Neto e, em Arambaré, estará no calçadão na beira da praia, próximo ao Inúbia. Os eventos são realizados pelo Sesc/RS e pelas Prefeituras Municipais, com apoio de Afubra Camaquã. Em Arambaré também há patrocínio Rádio Acústica.

Data: sábados e domingos de 4/01 a 23/02

Horário: das 9h às 19h

Local: Camaquã - Complexo Esportivo Rui de Castro Neto

Arambaré - calçadão na beira da praia, próximo ao Inúbia

Atividades gratuitas

MAIS NOTÍCIAS