Notícias


Maçambará receberá mutirão de atendimentos da Defensoria Pública, na sexta, dia 12 de agosto

A unidade móvel da DPE/RS atenderá na Praça 22 de outubro
09/08/2022 Texto e Foto: Defensoria Pública do RS

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE/RS) realizará na próxima sexta-feira, dia 12 de agosto de 2022, um mutirão de atendimentos em Maçambará, na fronteira do RS. O evento será realizado em parceria com a Prefeitura do Município.

A unidade móvel da Defensoria Pública atenderá à população das 9h às 12h e das 13h às 16h, na Praça 22 de outubro.

A ação tem como objetivo fornecer à população orientações jurídicas com foco em educação de direitos, violência doméstica, direitos da criança e adolescente, demais demandas judiciais e também requisição de segunda via de certidões (nascimento, casamento e óbito).

Além do trabalho da Defensoria Pública, o mutirão também contará com atendimentos nas áreas da saúde (testes rápidos, vacinas, verificação de pressão, saúde da mulher e consultas), com assistência do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS