Notícias


Câmara de Vereadores realiza a atividade “Caminhada da História”, nesta quinta, dia 11 de agosto

A atividade será coordenada pela servidora Andreia Becker
09/08/2022 Ascom Câmara de Vereadores de Camaquã – Foto: Divulgação

No âmbito das preparações para as atividades do Vereador Mirim, o grupo organizador da Câmara de Vereadores realiza a atividade “Caminhada da História”, no dia 11 de agosto, quinta-feira, das 9h às 10h45 min.

A atividade será coordenada pela servidora Andreia Becker e terá inícios às 9h com uma caminhada de observação na Prainha, Museu, Praça Santa Cruz e finalizando com palestra no Coliseu.

Para participar envie e-mail manifestando interesse, número de participantes e nome do responsável para ouvidoria@camaracq.rs.gov.br até a quarta dia 10/11, indicando professor responsável e número de alunos participantes.

O Programa Vereador Mirim visa promover a interação entre a Câmara de Vereadores de Camaquã e as Escolas sediadas no Município, oportunizando aos alunos regularmente matriculados do 6° ao 9° ano do ensino fundamental o desenvolvimento de suas potencialidades e a apresentação de ideias para o desenvolvimento do Município.

Durante o ano, até abril de 2023, um grupo de quinze estudantes comporá a Câmara Mirim, propondo ideias para melhorar a vida das pessoas; praticando a cidadania, pensando os destinos da nossa cidade e integrados na vida pública: debatendo, discutindo, conversando com os amigos e familiares, em casa, na escola e nos mais variados círculos sociais.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS