Notícias


Secretaria da Saúde de Rio Grande garantiu pelo menos 1 médico em todos os postos de saúde da cidade

A meta foi batida depois de várias tentativas de contratação, desde o início de 2021
08/08/2022 Texto e foto: Prefeitura de Rio Grande

A Secretaria da Saúde de Rio Grande garantiu, recentemente, pelo menos 1 médico em todos os postos de saúde da cidade. A meta foi batida depois de várias tentativas de contratação, desde o início de 2021, através de 3 frentes: concurso, contratação emergencial e contrato de prestação de serviços, para preencher 20 vagas.
 
A SMS segue com a busca da quantidade ideal de médicos. Conforme o levantamento atualizado, atualmente, há necessidade de mais 12 médicos distribuídos entre as unidades Rita Lobato, Materno Infantil, São Miguel 2, Castelo Branco, BGV 1, Povo Novo, Cidade de Águeda e Domingos Petroline

A próxima meta da Secretaria é ampliar o número de profissionais das unidades e, inicialmente, garantir pelo menos dois médicos nos postos com maior demanda. Em breve, a Secretaria deve abrir novo processo seletivo para contratação de mais médicos.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.  

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS