Notícias


Dica de receita: Robalo com crosta de castanhas

Nesta receita, o cardamomo e a canela proporcionarão um sabor ainda mais especial
06/08/2022 Visar Planejamento – Foto: Divulgação

Que tal inovar e preparar para o almoço do fim de semana um peixe diferente? A dica é o robalo com crosta de castanha. Nesta preparação, o cardamomo e a canela proporcionarão um sabor ainda mais especial.

Para marinar o robalo, você vai usar o Bomb 01 da MadeReal. Versátil, o produto é conhecido por ajudar no fortalecimento da imunidade: tem a cúrcuma como principal ativo: excelente fonte de ferro, manganês e uma boa fonte de vitamina B6, fibras e potássio.

No shot ela se soma ao limão e ao gengibre, produtos importantes no tempero de peixes. Na combinação da MadeReal, são ingredientes que fortalecem a imunidade e alcalinizam o sangue. Confira:

Ingredientes para a farofa de castanhas:

100g de castanha de caju ou um mix de castanhas de sua preferência;
Canela a gosto;
Cardamomo a gosto;
Pimenta caiena a gosto;
Aveia (opcional);
Sal a gosto.
Modo de Preparo:

Triturar as castanhas deixando alguns pedaços;
 Misturar com os demais ingredientes e reservar.
Ingredientes para o peixe:

1 Bomb 01 (cúrcuma) MadeReal;
2 postas de robalo limpas;
Sal a gosto;
Farofa de castanhas a gosto.
Modo de Preparo:
1. Marinar o peixe com o Bomb 01 por 1 hora e manter refrigerado;
2. Pré-aquecer o forno a 180°C;
3. Tirar o peixe da marinada, temperar com sal a gosto e cobrir a parte superior e laterais com a farinha de castanhas;
4. Untar uma assadeira, dispor os filés e levar para assar por aproximadamente 30 minutos ou até o peixe ficar assado e a crosta dourada.

Sobre a MadeReal:

Criada em 2018, a MadeReal surgiu no mercado com a missão de oferecer aos consumidores produtos de qualidade e que são uma ótima opção para um lanche saudável. Tudo 100% plant-based, nada de origem animal. Atendendo as preferências do mercado, a MadeReal inova sempre, destacando o sabor, leveza e qualidade das suas criações.

Suas combinações incluem granolas, crackers e bombs (shots) que prometem se destacar na preferência daqueles que buscam uma alimentação equilibrada e nutritiva sem deixar de lado os lanchinhos durante o dia.

Os produtos da MadeReal podem ser encontrados em mercados de São Paulo e no site oficial da marca (madereal.com.br). Através do Clube de Assinatura, os consumidores podem comprar e receber de forma fácil os produtos naturalmente saudáveis da marca.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS