Notícias


Sede da Dell, em Eldorado do Sul, realiza melhorias em suas áreas colaborativas

O objetivo é o aprimoramento do trabalho híbrido
05/08/2022 Ascom Prefeitura de Eldorado do Sul – Foto: Divulgação

Com o intuito de promover melhorias em sua estrutura, aprimorando o trabalho híbrido, a sede passa a ser alinhada aos novos e modernos padrões globais de ambiente de trabalho da Dell Technologies, incluindo, mais áreas colaborativas com as novas ferramentas para a transformação dos ambientes de trabalho e convívio.

Deste modo, a empresa passa a contar com novas áreas totalmente construídas com materiais modernos, totalmente sustentáveis e focados no relaxamento e descompressão, como ambientes de confraternização, lazer, exercícios ao ar livre, Espaço Zen e até Quick Massage.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS