Notícias


Grêmio oficializa renovação de Pedro Geromel

Zagueiro concedeu entrevista coletiva na tarde da segunda, dia 1º de agosto
05/08/2022 Ascom Grêmio – Foto: Divulgação

Antes do treinamento desta tarde, no CT Luiz Carvalho, o Grêmio oficializou a renovação de contrato do zagueiro Pedro Geromel até o final de 2023. Em entrevista coletiva no auditório do CT, o presidente, Romildo Bolzan, e o vice-presidente de Futebol, Denis Abrahão, entregaram uma camisa personalizada ao ídolo gremista.

Geromel teve seu contrato renovado automaticamente no último dia 26, na partida contra a Chapecoense, em Chapecó. Ao entrar em campo, o atleta atingiu 60% de participação nos jogos do Grêmio na temporada e ativou a cláusula de renovação automática que havia em seu contrato.

Em entrevista coletiva, o jogador destacou que já atuou 30 jogos seguidos com a camisa do Grêmio e que seu único pensamento é levar o time de volta á elite do futebol brasileiro.

O capitão gremista falou também sobre sua capacidade de seguir atuando em alto nível mesmo com 36 anos: “Chego cedo, faço os trabalhos preventivos, me preparo e me cuido há muitos anos. Sempre tive uma vida regrada. Isso ajuda no alto rendimento e na durabilidade da carreira”.

Pedro Geromel foi anunciado pelo Grêmio em dezembro de 2013. Desde lá, são dez temporadas pelo Tricolor com 364 jogos e 14 gols marcados. No currículo, conquistou uma Copa Libertadores, uma Recopa Sul-Americana, uma Copa do Brasil, cinco Estaduais e duas Recopa Gaúcha. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS