Notícias


Cidade da Advocacia: OAB/RS realizará evento histórico em formato inédito no Brasil

Evento ocorrerá de 9 a 12 de agosto
05/08/2022 Departamento de Comunicação Social – Foto: Divulgação

Do dia 9 ao dia 12 agosto, receberemos visitantes de todo o Rio Grande do Sul em nossa Cidade da Advocacia. Nestes quatro dias, a advocacia gaúcha se reunirá em uma experiência única para conhecer novas possibilidades e ampliar seu conhecimento, além de trabalhar em um espaço de coworking completamente inovador.

Perspectivas e tendências para a advocacia

As palestras, oficinas e outras atividades preparadas para o evento abordarão os principais temas do Direito na atualidade. “Em seus 90 anos, a OAB gaúcha entregou à sociedade brasileira uma folha de relevantes serviços. Além da história, do olhar atento com o presente da advocacia, estamos também olhando para o futuro. A advocacia gaúcha foi uma das mais atingidas pela pandemia e a ideia de termos a Cidade da Advocacia é também uma forma de buscarmos uma reconexão”, afirma Leonardo Lamachia, presidente da OAB/RS.

Experiência única

Tudo isso acontecerá no Espaço Multivero, do Cais Embarcadero, um espaço que nasceu da revitalização de uma área histórica de Porto Alegre, junto aos armazéns do Cais Mauá. De lá, nossa cidade tem a vista privilegiada para o Guaíba e seu pôr do sol, um dos mais bonitos do mundo. Em frente aos armazéns do Multiverso teremos uma estrutura montada com os serviços do Sistema OAB, workspace, entre outras ações. Mais informações em https://cidadedaadvocacia.com.br/

Serviço

Data: 9 a 12 de agosto

Local: Espaço Multiverso, no Cais Embarcadero

Cadastramento para imprensa: https://cidadedaadvocacia.com.br/convite

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS