Notícias


PRF apreende 60 mil dólares na BR-290, em Uruguaiana, pela segunda vez em uma semana

Uma mulher uruguaianense de 41 anos, disse aos policiais que era secretária e estava vindo de Alegrete, onde tinha ido visitar a sogra
05/08/2022 Texto e Foto: PRF
Anterior Próximo

Na tarde da quinta-feira, dia 4 de agosto de 2022, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 60 mil dólares sem comprovação de procedência em Uruguaiana. O dinheiro vale mais de 300 mil reais.

Durante uma operação de combate ao crime, os PRFs abordaram um Gol, com placas de Uruguaiana, que transitava pela BR 290. A motorista, uma uruguaianense de 41 anos, disse aos policiais que era secretária e estava vindo de Alegrete, onde tinha ido visitar a sogra.

Ela não soube explicar a origem dos 60 mil dólares encontrados em um compartimento oculto no carro. A mulher, que não tinha antecedentes criminais, foi encaminhado para a delegacia e responderá por crime financeiro. O dinheiro foi apreendido e ficará à disposição da justiça.

Primeira apreensão 

Na última segunda-feira, dia 1º de agosto, a PRF apreendeu, na mesma cidade, 60 mil dólares sem procedência que eram transportados escondidos embaixo das roupas de uma mulher.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS