Notícias


Brigada Militar prende dois suspeitos em Capão do Leão e Pedro Osório

Um deles foi detido por populares após furto em residência
05/08/2022 Comunicação Social 4°BPM – Foto: Divulgação

Na madrugada da quarta-feira, dia 3 de agosto, na Rua Ernani da Rosa, Jardim América, em Capão do Leão, policiais foram despachados para uma averiguação de uma desavença familiar, no local após consultas, foi constatado que um dos indivíduos tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

Na Av. José Bonifácio, na cidade de Pedro Osório, após ligações ao 190, policiais foram despachados para atendimento de ocorrência de furto a residência. No local, fez contato com a vítima, que relatou características do autor, em buscas foi localizado o suspeito já detido por populares.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito, sendo encaminhado a UPA e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil para registro.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.
 
INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS