Notícias


Homem é executado com disparos de arma de fogo, após cumprir expediente na Secretaria de Obras de Uruguaiana

Suspeitos estavam numa moto e fugiram após efetuar os disparos
05/08/2022 Redação do Portal de Camaquã – Foto: Divulgação
Anterior Próximo

Na quinta-feira, dia 4 de agosto de 2022, por volta das 12 horas, um homem foi vítima de homicídio, com disparos de arma de fogo, no município de Uruguaiana. 

O homem de 39 anos, ao sair do trabalho, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, por dois suspeitos que passaram pela vítima de moto. Após os disparos, os suspeitos fugiram. 

A vítima, que era detento e participava do Programa de Ressocialização, cumprindo expediente na Secretaria de Obras de Uruguaiana, não resistiu aos ferimentos e morreu em plena via pública. 

A polícia foi acionada para fazer o trabalho de levantamento de dados e remoção do corpo. Uma ocorrência foi registrada para apurar o crime. 

A identidade da vítima não foi divulgada pela polícia. A polícia deve apurar a identidade dos suspeitos por meio de câmeras de segurança. 

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS