Notícias


Idoso, natural de Sobradinho, morre após ser atropelado por um carro no km 8 da ERS-240, em Portão

Vítima estava no canteiro central e foi atingido pelo carro ao tentar fazer a travessia empurrando uma bicicleta
04/08/2022 Redação Portal de Camaquã – Foto: Divulgação
Anterior Próximo

No início da noite desta quinta-feira, dia 4 de agosto de 2022, por volta das 18h30min, ocorreu um atropelamento com morte no km 8 da ERS-240, em Portão.

Segundo informações repassadas pelo Comando Rodoviário da Brigada Militar / GVR Portão, um homem estava no canteiro central e ao fazer a travessia empurrando uma bicicleta, foi atingida pelo veículo Parati, branco, com placas de Portão.

Com a força do impacto, a vítima foi arremessada para o acostamento e ficou gravemente ferido. Infelizmente, o idoso de 61 anos, natural de Sobradinho, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, cujo óbito foi atestado pela equipe de socorro da EGR.

Foi realizado o teste do etilômetro no motorista da Parati, de 30 anos, natural de Xaxim / SC, resultando em  0.00 MG/l. O local foi isolado e foi feito o registro da ocorrência na DPPA de São Leopoldo -RS. Trânsito fluiu em meia pista.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS