Notícias


Festival de Verão começa com grande público, em São Lourenço do Sul

A programação segue até 15 de fevereiro
06/01/2020 Texto e foto: Prefeitura de São Lourenço do Sul
Anterior Próximo

Uma das mais tradicionais atrações do veraneio lourenciano começou no sábado, dia 4 de janeiro de 2020. O Festival de Verão foi aberto com show da banda Rota Luminosa e um grande público que acompanhou os sucessos apresentados no Largo Laura Abreu, à beira da Lagoa dos Patos.

O Festival de Verão leva shows ao conhecido Largo da Cruz nas noites de sábado durante a temporada e, em ocasiões especiais, também a outros pontos das praias.

“Estes shows são preparados especialmente para vocês que escolhem passar o verão em nossa cidade. É para vocês lourencianos e visitantes. Sejam todos bem vindos”, disse o prefeito Rudinei Härter na abertura do Festival, ressaltando que esta programação vai até 15 de fevereiro.

Ao longo da temporada do Festival de Verão serão nove shows, valorizando artistas locais e da região. Dois momentos serão na praia da Barrinha e no dia 7 de fevereiro o show nacional será com Gabril Valim. A realização do Festival é da Prefeitura, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio com apoio do Sesc.

A programação musical do veraneio ainda tem os shows do La Barra Sunset nas noites de sextas-feiras na praia da Barrinha e também aos finais de semana no Paradouro Mais Verão SBT que abre em 10 de janeiro. Já o Sesc, traz aos veranistas dois shows em 15 de fevereiro: Rock de Galpão e Os Fagundes.

Confira a programação do Festival de Verão

11/01 - Gang da Vaneira (Largo Laura Abreu)

18/01 - Os Mercenários da Folia (Largo Laura Abreu)

25/01 - Grupo Querência (Largo Laura Abreu)

01/02 - Rafa e Banda (Barrinha)

02/02 - Noite do Rock com The Jarbs, Os Rebobináveis e Café 0800 (Largo Laura Abreu)

07/02 - Fred & Fernandinho e Gabriel Valim (Largo Laura Abreu)

13/02 - Fernando Teixeira (Barrinha - RecreArte)

MAIS NOTÍCIAS