Notícias


Milhares de dólares são encontrados pela PRF escondidos junto ao corpo de uma mulher, em Uruguaiana

O dinheiro, equivalente a mais de 300 mil reais, não teve a procedência comprovada
03/08/2022 Texto e foto: PRF

Na manhã da terça-feira, dia 2 de agosto de 2022, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 60 mil dólares em Uruguaiana. O dinheiro, equivalente a mais de 300 mil reais, não teve a procedência comprovada.   

Durante uma operação de combate ao crime, os PRFs abordaram um Voyage, com placas de Uruguaiana, que transitava pela BR 290. No carro viajava um casal de uruguaianenses, ambos com 41 anos.

A mulher carregava 60 mil dólares em uma cinta localizada embaixo da roupa. Ela não comprovou a origem lícita do dinheiro.

O casal foi encaminhado para a delegacia e responderá por crime financeiro. O dinheiro foi apreendido e ficará à disposição da justiça. O carro foi autuado e recolhido para o depósito pois estava em mau estado de conservação.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

YOUTUBE - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e fique atualizado com as últimas novidades.

INSTAGRAM - Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as últimas notícias e comunicados da região.



MAIS NOTÍCIAS