Notícias


Edição do Circuito Verão SESC de esportes será realizado em Piratini, nos dias 18 e 19 de janeiro de 2020

Edição do Circuito Verão SESC de esportes será realizado em Piratini, nos dias 18 e 19 de janeiro de 2020
06/01/2020 Texto e foto: Prefeitura de Piratini

Futevôlei e vôlei de duplas nas categorias masculino e feminino

Acontece entre os dias 18 e 19 de janeiro de 2020, no Complexo Esportivo Klérfim Borges, no Balneário Municipal, a edição do Circuito Verão SESC de esportes.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Piratini, em conjunto com a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, juntamente com o SESC/RS.

Conforme a programação, haverá no dia 18 de janeiro Futevôlei, e no dia 19, vôlei de duplas nas categorias masculino e feminino.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Deporto e Lazer. Mais informações pelo contato: (53) 999280084.

O Prefeito Vitor Ivan Gonçalves, comemora a importância do retorno do evento ao município, bem como a importância em proporcionar a comunidade piratiniense, um evento esportivo neste porte.

De acordo com o secretário Fladimir Gonçalves, esta é uma longa reivindicação dos desportistas que foi atendida e priorizada pelo executivo municipal. Além disso, o secretário destacou ainda que, o torneio é classificatório para a fase estadual do SESC.

Confira as duplas já inscritas:

Maicon / Lennon
Fernando / julisson
Leonardo / Rodrigo
Rubens / Paulo Henrique
Rafael / Leonardo Radtke
Keven / Anderson
Jeverton / Wellington
Beto / Fábio Lucas

MAIS NOTÍCIAS