Notícias


Prefeito de Piratini assina contrato de pavimentação de diversas ruas do município

Empréstimo de mais de R$ 2 milhões, será usado para pavimentar seis ruas
06/01/2020 Texto e foto: Prefeitura de Piratini

O Prefeito de Piratini, Sr. Vitor Ivan Gonçalves, assinou na manhã da sexta-feira, dia 3 de janeiro de 2020, o contrato com a Empresa Sapper e Souza LTDA, natural do município de Bagé, que ficará encarregada de pavimentar 6 ruas da cidade.

A Prefeitura Municipal, através de empréstimo de R$ 2.481.223,05, junto ao Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), pavimentará o trecho de 250 metros da Avenida 6 de julho, que dá acesso ao Balneário Municipal, o acesso ao Centro e Eventos Erni Pereira Alves, a Rua Erotildes Peres de Ávila, Rua 20 de Setembro, Conceição Peres de Ávila (do INSS) e Edmundo Xavier.

A tendência é que a partir da próxima semana, a empresa especializada para a prestação de serviço de mão de obra e material para a pavimentação de vias urbanas em bloco de concreto intertravado, incluindo passeio com acessibilidade, microdrenagem e sinalização viária. A origem dos recursos é oriunda do FGTS, através do Programa Avançar Cidades – Mobilidade Urbana do Ministério das Cidades.

O Prefeito Vitão ressaltou a importância na pavimentação de ruas do município e ressaltou que essa sempre foi uma bandeira de seu governo que tem como objetivo a acessibilidade e a pavimentação de ruas de Piratini, o que permitirá melhores condições aos munícipes.



MAIS NOTÍCIAS