Notícias


Homem é preso em flagrante pelos guardas municipais, em Pelotas, no momento em que furtava hidrômetros

Suspeito tentou fugir da abordagem, mas acabou sendo preso
30/07/2022 Comunicação Social da Guarda Municipal – Foto: Divulgação

Na madrugada desta sexta-feira, 29 de Julho de 2022, uma guarnição da Guarda Municipal de Pelotas efetuava a patrulhamento preventivo pela Rua Andrade Neves, área central da cidade, quando na esquina da Rua General Argolo percebeu que havia muita água correndo de uma calçada e foi verificar o que poderia ser.

Ao chegar no local foi verificado que dois hidrômetros haviam sido furtados e, ao olhar para a rua, os GMs perceberam um homem correndo com saco de lixo na mão, neste mesmo momento havia uma pessoa em uma janela de uma residência na frente do local, o mesmo indicou que o indivíduo que corria seria o ladrão.

Os guardas foram atrás do homem e o abordaram a uma quadra de distância, durante a revista foi localizado com o suspeito os dois hidrômetros furtados.

Diante dos fatos foi dada voz prisão e o ladrão foi encaminhado para exames de lesão e na sequência para a Delegacia de Pronto Atendimento onde foi autuado em flagrante. Após os procedimentos de praxe o homem de 22 anos foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas.

WHATSAPP - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link. 

TELEGRAM - Cadastre-se no Grupo de Notícias do Portal de Camaquã e receba novas informações todo o dia. Para se cadastrar automaticamente no grupo, clique neste link.

INSTAGRAM – Cadastre-se no canal do Portal de Camaquã e acompanhe as notícias em tempo real. Para seguir o Portal de Camaquã clique neste link

MAIS NOTÍCIAS